Serviços

Micromotor FUE 

No transplante capilar feito  com o método FUE (extracção de unidade folicular) grupos foliculares de cabelo são soltos um a um, com a ajuda de uma agulha oca (aprox. 0,65 milímetros de diâmetro a 1,0 mm), em seguida é removido e implantado na área calva a ser coberta . Não há sangramento significativo, já que nenhum bisturi é usado.

As vantagens do método FUE:

A operação será realizada sob anestesia local, e não geral, assim o paciente pode acompanhar e relatar todo o procedimento. E também voltar às atividades diárias diretamente após o procedimento. Não deixa cicatrizes ou pontos na cabeça

Procedimento de Transplante Capilar
  1. Primeiramente há uma consulta cuidadosa para a avaliação da sua situação capilar. Logo ocorre o processo de registro na clínica que garante seus direitos conosco. Coleta e análise de sangue do paciente são necessárias. Após o estudo dos seus resultados preenche-se os formulários que são importantes para esclarecer a medicação necessária após a operação.  Em seguida ocorre a raspagem da cabeça e esterilização da área doadora..

  2. Remoção: primeiro, o local de remoção é anestesiado localmente. Depois disso, os grupos de folículos capilares consistindo em 1-4 cabelos são removidos com uma agulha fina e oca. Isso é completamente indolor devido á técnica FUE que é muito rápida e perfeita. Após a extração e controle dos folículos, as raízes do cabelo são transplantadas diretamente para os pontos calvos. Isso resulta em um resultado extremamente natural.

  3. A inserção do cabelo: Com a ajuda de pequenas agulhas ocas e / ou micrômetros finos, os canais de implantação são feitos na área a ser tratada. Posteriormente, as unidades foliculares são implantadas um por um, com a ajuda de pinças especiais. É importante que os novos folículos implantados  sejam tão naturais quanto possível. Após a conclusão do transplante, toda a área é verificada quanto à integridade e correta colocação dos transplantes e selada com uma cola biológica.

  4. A partir da data da operação: Após 2 semanas, o novo cabelo pode cair. Isso é normal e não há necessidade de preocupação. Após 3 meses, o novo cabelo começa a crescer, mas com um resultado moderado. Após 6 meses você começará a ver bons resultados. Após 1 ano, você terá o resultado final desejado.

  5. Controle: Mesmo após o tratamento, permanecemos em contato com você, no qual discutimos os resultados do tratamento em conjunto. A evolução do transplante capilar geralmente acontece entre 8-12 meses. Enquanto isso, estamos sempre à sua disposição por telefone, e-mail ou pessoalmente, se você tiver dúvidas ou incertezas.

Tel : +90 530  820 83 43

  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Social Icon

© 2008 by arenamed GmbH