Perguntas frequentes

Nós estamos feliz em ajudar

 O transplante capilar é doloroso?

Como a extração das raízes do cabelo é feita sob anestesia local, o objetivo é fazer com que o paciente  não sinta dor durante o transplante. Apenas uma ligeira sensação de pressão e ardência é relatada, essa no entanto, não causa desconforto. Além disso, a fase de cura é completamente indolor. Somente no momento da aplicação da anestesia o paciente pode sentir um desconforto nas primeiras injeções.

 A área do cabelo que será retirada poderá ser vista na área doadora?

Não. Esta é precisamente a grande vantagem da técnica FUE sobre a técnica FUT. Por método FUE, apenas pequenos enxertos transportam até quatro raízes do cabelo, sem causar cicatrizes.

Por quanto tempo o cabelo transplantado crescerá?

Não há limite para o crescimento do cabelo. Uma vez que é o próprio cabelo do corpo do paciente, eles continuam seu crescimento em outro lugar e continuam a crescer de acordo do comprimento genético do cabelo do paciente.

 Quanto tempo dura o crescimento dos cabelos transplantados?

Após o transplante capilar, os cabelos precisam de cerca de três meses para iniciar o crescimento. Em geral, os pacientes observam um crescimento significativo de pelos permanentemente a partir do quinto mês. No mais tardar em nove meses cerca de 90 por cento dos pacientes já têm cabelos volumosos e de aparência natural.

O cabelo estrangeiro ( de outra pessoa) pode ser transplantado?

Não. Apenas o cabelo natural da própria pessoa para transplante em questão. Da mesma forma, o transplante de órgãos, o corpo rejeitaria o cabelo estranho diretamente.

Ambos os sexos podem ter transplante de cabelo?

Homens e mulheres que sejam mais propensos à calvície e sofrem de perda de cabelo devido ao excesso de testosterona, podem passar por transplante de cabelo.

 
Qual a idade mínima para realizar o transplante de cabelo?

A idade desempenha um papel pouco importante no transplante. A razão e fatores para a queda de cabelo é mais importante. A perda de cabelo  por fatores hormonais podem ser bem tratadas pelo método do transplante capilar. Basicamente, homens e mulheres podem sofrer aumento de perda de cabelo com o excesso de hormônios masculinos até os quarenta anos. Se a perda de cabelo continuar, recomendamos também a realização de um PRP continuado, que é feito gratuitamente em nossas clínicas

 

Quanto tempo leva o procedimento de transplante de capilar?

Para o dia do transplante capilar, os médicos precisan de 5 a 8 horas.

Dado que para o transplante também é necessário um estudo do antes e depois do procedimento, os pacientes necessitam em torno de dois dias para o transplante de cabelo, podendo em seguida retornar á casa. Depois de 15 dias, se desejar pode retornar para uma consulta, a fim de obter as últimas informações do tratamento

Quais são os riscos do transplante capilar?

Como esta não é uma operação sob anestesia geral; os riscos são relativamente baixos no transplante capilar. Os efeitos colaterais do transplante capilar ainda são poucos conhecidos.
 

 

 Você pode influenciar na aparência posterior do cabelo?

Sim, isso é possível. Se o paciente desejar uma determinada linha frontal e direção de crescimento, ele deve discutir antecipadamente com o médico na hora da avaliação e desenho da linha frontal para encontrar uma opinião comum.

Tel : +90 530  820 83 43

  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Social Icon

© 2008 by arenamed GmbH