Estamos felizes em ajudar...

O transplante de cabelo é doloroso?

Como a retirada da raiz do cabelo é realizada sob anestesia local, o objetivo é que o paciente não sinta dor durante o Transplante. Apenas uma leve sensação de pressão é relatada, no entanto, isso não causa desconforto. Da mesma forma, a fase de cura é totalmente livre de dor.

 
O cabelo ausente pode ser visto no local doador?

Não. Esta é precisamente a grande vantagem da técnica FUE sobre a técnica FUT. Por FUE, apenas pequenos enxertos são retirados até quatro raízes de cabelo, nenhuma cicatriz permanece. Somente em uma inspeção mais próxima e sob pontos mais brilhantes, pequenos poros podem ser percebidos, mas não se posicione sob o cabelo.

 
Quanto tempo leva para que os fios transplantados comecem a crescer?

Após o transplante, os fios precisam de cerca de três meses para começar a crescer. Em geral, os pacientes testemunham um crescimento significativo do cabelo permanentemente próximo. a partir do quinto mês. Em menos de nove meses, cerca de 90% dos pacientes têm cabelos bonitos, de aparência natural e volumosos.

Por quanto tempo o cabelo transplantado cresce?

Não há limite para o crescimento do cabelo. Como se trata do próprio cabelo do corpo, eles conduzem seu crescimento simplesmente para outro lugar e continuam a crescer tanto quanto permitido pelo comprimento genético do cabelo do paciente.

 

Cabelo estrangeiro pode ser transplantado?

É apenas o cabelo natural para o transplante em questão. Da mesma forma que o transplante de órgão, por causa da medicação vitalícia funcionar, o corpo rejeitaria o cabelo estranho diretamente.

 
Ambos os sexos podem fazer transplante de cabelo?

Homens e mulheres que são mais propensos a aderir ao butch e sofrem de queda de cabelo devido ao excesso de testosterona podem se submeter ao transplante de cabelo.

 

 
E quanto à idade mínima no transplante de cabelo? Existe uma questão de idade?

A idade desempenha apenas um papel menor no transplante. O motivo da queda de cabelo é mais importante. Apenas a perda de cabelo hormonal pode ser bem operada por este método. Basicamente, homens e mulheres podem sofrer com o aumento da perda de cabelo com o excesso de hormônios masculinos até os quarenta anos.

 

Quanto tempo leva o transplante de cabelo?

Para o transplante real, os médicos precisam de cerca de 3 a 5 horas. Como o transplante também requer um estudo antes e depois, os pacientes devem planejar cerca de dois dias para o transplante de cabelo. Após 15 dias, os últimos vestígios do tratamento podem ser examinados.

 
Quais são os riscos do transplante de cabelo?

Uma vez que esta não é uma operação sob anestesia geral; os riscos são geralmente relativamente baixos no transplante de cabelo. Pode causar intolerância ao anestésico local. Os efeitos colaterais do próprio transplante ainda não são conhecidos.

 

Você pode influenciar a aparência posterior do cabelo?

Sim, isso é possível. Se o paciente deseja uma determinada direção de crescimento, ele deve discutir com antecedência com o médico para encontrar uma solução comum. Depois que o cabelo finalmente crescer, eles podem ser penteados como de costume.

Email

Consulta de Cotação

Nosso escritório em Istambul / Turquia

Arenamed Hairtransplant

Akasya AVM Tower A

Acibadem / Uskudar

 

+90 530 820 83 43

 

Email : arenamed.portugues@gmail.com

Carregar foto 1
Frente
Carregar foto 2
Costas
Carregar foto 3
Lado

© 2014 by BB Arenamed